Depois de uma consistente temporada em 2019, Leclerc fecha acordo de mais 5 anos na Ferrari

Adicionado a 4 de janeiro de 2020 por: Valewson.

Charles Leclerc fechou acordo para mais 5 anos na Ferrari. Saiba mais sobre isso e veja um resumo da temporada de 2019 do jovem monegasco num vídeo do canal Boteco F1.

Vimos a confirmação do contrato de Charles Leclerc em sua própria conta oficial do Twitter, onde o piloto afirmou estar “extremamente feliz em anunciar que vou ficar com a Scuderia Ferrari por mais 5 anos. Sou muito grato por estar dirigindo para uma equipe assim“.

O companheiro de Sebastian Vettel também afirmou que aprendeu “muito durante este primeiro ano com a equipe e é um ótimo ponto de partida para construir um forte relacionamento para os próximos”:

Ele realmente teve um desempenho muito consistente, mostrando o resultado que quase todo mundo esperava dele, chegando até a ofuscar um pouco o Vettel, que é nada mais nada menos que um tetracampeão da categoria.

O campeão Nico Rosberg congratulou Charles pelo contrato:

O vídeo abaixo, do canal Boteco F1, comenta sobre a ascensão de Leclerc. Trata-se do especial de análise da temporada 2019, onde o Sérgio Siverly e o Bruno Ferreira falaram sobre os pilotos que se destacaram e ficaram próximos dos melhores do ano. Eles também comentam sobre outros competidores do último campeonato:

Últimas notícias de Fórmula 1

Todos os posts relacionados a Fórmula 1:

Visão geral

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x