O vice-campeão mundial de F1 argentino Carlos Alberto Reutemann morre aos 79 anos

Adicionado a 8 de julho de 2021 por Valewson.

O vice-campeão mundial de Fórmula 1 argentino e o principal rival do nosso Nelson Piquet na temporada de 1981, Carlos Alberto Reutemann, morre aos 79 anos de idade.

Lole, como também era conhecido, é um dos maiores ícones argentinos no esporte a motor. Ele faleceu numa quarta-feira (7 de julho de 2021), sua cidade natal, Santa Fe. A informação foi confirmada pela família.

Nos últimos meses, Reutemann viveu um verdadeiro calvário em razão da oscilação do seu estado clínico ao sofrer o agravamento do quadro de hemorragia digestiva. Neste ano, deu entrada no hospital Sanatorio Santa Fe em 5 de maio, depois transferido para Rosário, onde teve alta duas semanas depois.

Mas o ex-piloto e político voltou a ser internado e, com quadro de desidratação e febre, voltou à UTI duas semanas depois da alta médica. Especialmente nos últimos dias, o estado clínico de Reutemann se agravou, a ponto de o sobrinho, Federico Reutemann, admitir que o tio estava “muito mal”.

Casado há 15 anos com Verónica Ghio, sua segunda esposa, Carlos deixa duas filhas, ambas do primeiro casamento: Mariana e Cora, esta mãe do seu único neto, Santiago Bautista Diez Reutemann.

Fonte: Grande Prêmio.

Abaixo, temos um tributo ao Carlos Reutemann feito a cerca de um ano atrás:

Segue também uma homenagem ao ex-piloto que achamos no Twitter:

Descanse em paz 🙏

Últimas notícias

Visão geral

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x