Trailer do filme A Cor que Veio do Espaço

Adicionado a 13 de dezembro de 2019 por: Valewson.

O trailer do filme A Cor Que Veio do Espaço, uma adaptação cinematográfica de um dos mais famosos contos de H.P. Lovecraft que saiu em setembro de 2019 e conta com Nicholas Cage no elenco.

O trailer do filme A Cor que Veio do Espaço (Color Out of Space), uma adaptação cinematográfica de um dos mais famosos contos de H.P. Lovecraft (também chamado de A Cor que Caiu do Espaço), saiu no mês passado e nem ficamos sabendo. Mas estamos trazendo-o aqui e agora.

Em A Cor que Caiu do Espaço (1927), um vilarejo a oeste de Arkham vê-se ameaçado quando um meteoro cai na propriedade de um fazendeiro local e traz consigo uma estranha aberração cromática que afeta a flora e a fauna da região, gerando monstruosas criaturas mutantes, e criando um cinzento e estéril “descampado maldito”, onde nada cresce.

Howard Phillips Lovecraft é um dos principais nomes da literatura de terror em todos os tempos, sendo a mais clara influência de Stephen King e tantos outros nomes do gênero. Os filmes da franquia Evil Dead, Hellboy e até mesmo Aliens tem clara influencia e elementos lovecraftianos. Entretanto, ainda não tivemos uma grande adaptação nos cimenas de alguma das obras deste autor.

As primeiras imagens do futuro filme foram divulgadas em agosto, no Twitter oficial do Festival Internacional de Cinema de Toronto. A adaptação vai ser protagonizada pelo ator Nicolas Cage.

A produtora é a SpectreVision, a mesma do elogiado terror independente Mandy, também estrelado por Cage. Além dele, o elenco de A Cor que Veio do Espaço conta com Joely Richardson, Tommy Chong, Elliot Knight, Julian Hilliard e Q’Orianka Kilcher. A direção é do sul-africano Richard Stanley, cujo último trabalho em longa metragem foi no tenebroso A ilha do Dr. Moreau, embora tenha sido demitido e substituído por John Frankenheimer.

O A Cor que Veio do Espaço está marcado para entrar em cartaz no dia 24 de janeiro de 2020.

Mais Lovecraft

Visão geral

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x