A morte de Ayrton Senna

Adicionado a 12 de maio de 2016 por Valewson.

Trecho de uma série de vídeos do programa Fantástico que focou no acidente que parou o Brasil no fatídico dia de maio de 1994: a morte de Ayrton Senna.

No dia primeiro deste mês, se completaram 22 anos da morte do tricampeão brasileiro de Fórmula 1, Ayrton Senna (21/03/1960 – 01/05/1994) e nos enviaram um vídeo de homenagem a ele para a gente publicar aqui.

Entretanto, o vídeo era muito ruim e sem graça. Era apenas um cara tocando uma parada lá com a música da vitória. Daí a gente achou um vídeo mais interessante, apesar de ser da Rede Globo, para gente meter no site.

Trata-se de um trecho de uma série de vídeos do programa Fantástico que focou no acidente que parou o Brasil no fatídico dia.

O vídeo é meio dramático, bem típico das produções desta rede de TV, porém faz um resuminho da carreira do piloto e mostra umas cenas bacanas.

Ninguém minimamente honesto, mesmo que morra de antipatia por Ayrton Senna (ou da maioria dos seus fãs, algo que é perfeitamente compreensível), poderia negar que o brasileiro é ícone do esporte, seu talento ou que é um exemplo de superação.

Mais Ayrton Senna

Visão geral

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x