Piquet comenta a famosa ultrapassagem sobre Senna

Adicionado a 26 de maio de 2020 por: Valewson.

Nelson Piquet comenta a famosa e épica ultrapassagem sobre Ayrton Senna que aconteceu no Grande Prêmio da Hungria de Fórmula 1, em 1986. Indiscutivelmente uma das cenas mais fantásticas do automobilismo mundial.

Nelson Piquet comenta a famosa e épica ultrapassagem sobre Ayrton Senna que aconteceu no Grande Prêmio da Hungria de Fórmula 1, em 1986. É indiscutivelmente uma das cenas mais fantásticas que já foram vistas na história do automobilismo mundial.

O tricampeão explica o que aconteceu, as condições, o que ele pensou na hora e o que ele teve que fazer para deixar pra trás quem, mais tarde, iria se tornar também um tricampeão desta categoria.

Senna, que ainda estava em seu segundo ano de Fórmula 1, já mostrava o seu atrevimento e espírito competitivo que o tornariam em um dos melhores pilotos de todos os tempos, contra Piquet, quem já era um dos melhores do mundo e, nesta época, já tinha mais experiência e malandragem.

Detalhe que o Ayrton Senna terminou este campeonato (de 86) em um excelente quarto lugar com a sua Lotus, uma equipe não ganha nada desde 78.

Eu assisti isso ao vivo, na TV. Muita nostalgia, meu.

Mais Nelson Piquet

Visão geral

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x