Conheça o jogo do Sexta Feira 13 (2017)

Adicionado a 23 de julho de 2020 por: Valewson.

Conheça o jogo do Sexta Feira 13 lançado em 2017, o Friday the 13th: The Game, neste vídeo do canal AssombradO que além de outros bagulhos relacionados a terror, anunciou que o game estava sendo desenvolvido, na época.

Conheça o jogo do Sexta Feira 13 lançado em 2017, o Friday the 13th: The Game, neste vídeo do canal AssombradO que foi publicado no dia 13 de outubro de 2015 que, além de outros bagulhos relacionados a terror, anunciou que o game já estava sendo desenvolvido.

Desde 1989 [3], não se tinha um jogo oficial da franquia, mas, agora, os produtores (Randy Greenback – Gun Media) conseguiram recolher o dinheiro necessário no financiamento voluntário e coletivo (que é belo e moral) que era para dar início ao desenvolvimento desta nova “aventura” de Jason na telinha dos videogames.

O Friday the 13th: The Game é um multiplayer onde os jogadores podem ser tanto o mítico serial killer Jason Voorhees como os adolescentes que, nos filmes, são sempre suas vítimas. Trata-se de um jogo de mundo semiaberto desenvolvido sobre o motor Unreal Engine 4, onde os jogadores podem explorar bastante. De acordo com o vídeo, o imortal morto-vivo não é invencível, mas ele vai pode eliminar seus oponentes de formas brutais, no melhor estilo Mortal Kombat. Pelo trailer do Friday the 13th: The Game [1], contém bastantes referências aos filmes da série.

Os produtores pediram 700mil dólares no Kickstarter, mas arrecadaram mais de 800.000 e o projeto já estava em andamento, e acabou saindo do papel no dia 26 de maio de 2017, Microsoft Windows, PlayStation 4 e Xbox One. A compra pode ser feita no site oficial do jogo.

Veja mais

Visão geral

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x