Sexta Feira 13: Jason’s Brutal Doom

Adicionado a 15 de junho de 2020 por: Valewson.

O Sexta Feira 13: Jason’s Brutal Doom é um vídeo criado pelo canal da Gaming Room que mostra o Friday the 13th: Jason’s Doom e o Brutal Doom, dois mods de Doom.

O Sexta Feira 13: Jason’s Brütal Doom é um vídeo criado pelo canal da Gaming Room que mostra o Friday the 13th: Jason’s Doom e o Brutal Doom, dois mods de Doom.

Friday the 13th: Jason’s Doom é um mod para o Doom 2 que traz o jogo Sexta Feira 13, do Nintendinho 8-bits, para o F.P.S. da id Software. Foi criado por Kontra Kommando e converte o joguinho antigo para o clássico jogo de tiro dos anos 90 na medida do possível, mas é muito bem feito.

Já o Brutal Doom é outro WAD do Doom, só que criado pelo SGtMarkIV e que leva a engine do jogo até o limite, adicionando mais sangue, armas, possibilidades de jogo, dificuldade, fatalities etc. Enfim, é uma modificação que traz mais sanguinolência e brutalidade em geral. Este mod é bem famoso.

Como Doom é um jogo de zumbi e o Jason Voorhees do Friday the 13th é um morto-vivo, este vídeo tem tudo a ver com o nosso site.

Os mods foram jogados com o uso de um programa chamado GZDoom (um port avançado do Doom).

Primeiro, temos uma exibição do Jason sendo vencido no Brutal Doom v19 na dificuldade Black Metal utilizando as armas padrão desse mod. Depois, temos o mapa sendo vencido com as armas do Brutal Doom. Por fim, de quebra, também foi experimentado o mod Brother in Arms (ou BINarms), no mapa baseado na clássica série de filmes de terror.

O vídeo, que é em inglês com legendas em português, também fala um pouco sobre os mods para Doom e ensina como fazer para jogar de cada jeito que foi demonstrado.

Mais informações e Doom

Visão geral

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x