Continuação do Doom 4 se passará na Terra

Adicionado a 26 de março de 2019 por: Valewson.

Segundo o teaser liberado na convenção da Bethesda na E3 de 2018, a continuação do Doom 4 (ou Doom 2016) se passará na Terra e se chamará Doom Eternal.

Segundo o teaser liberado na convenção da Bethesda na E3 de 2018, a continuação do Doom 4 (ou Doom 2016) se passará na Terra e se chamará Doom Eternal, algo que é comentado e detalhado neste vídeo da nossa parceira Gaming Room.

Ao que parece, o Doom Eternal vai seguir os passos do Doom II: Hell on Earth, o segundo jogo da popular franquia de jogos de tiro em primeira pessoa da id Software, que também trocou de cenário e foi pro nosso planetinha aqui, onde o Doomguy, o marine espacial mais casca-grossa dos games, enfrentou demônios e zumbis com seu poderoso e interessante arsenal de armas e equipamentos.

O teaser revela detalhes sobre a aparência do protagonista, novos monstros, cenários, mas é bem curto, deixando bastante espaço para especulações sobre o seu desenvolvimento e o que deve oferecer.

O vídeo também compartilha outras notícias. Uma é que o Hellbound, um FPS argentino que está sendo desenvolvido aos moldes do Quake e outros clássicos do gênero do passado, conseguiu o mínimo no Kickstarter e outras duas que já estão velhas, eram dois jogos que estavam de graça na época, Quake Champions no Steam e o Ziggurat, no GOG.

Mais Doom

Visão geral

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x