Brutal Doom v20 rodando com o Freedoom

Adicionado a 27 de julho de 2020 por: Valewson.

Assista o Brutal Doom v20, o popular mod que aumenta ainda mais a violência do Doom, rodando com o Freedoom, um jogo de tiro em primeira pessoa derivado do clássico original que é totalmente livre.

Assista o Brutal Doom v20, o popular mod de Sergeant Mark IV que aumenta a “violência” do Doom, rodando com o Freedoom, um jogo de tiro em primeira pessoa derivado do clássico original que é totalmente livre.

O vídeo foi feito pelo nosso parceiro Gaming Room e mostra uma boa notícia para quem quer experimentar o Brutal Doom, mas não tem os IWADs (DOOM.WAD ou DOOM2.WAD) completos e registrados (que são pagos) para rodá-lo.

Na época em que esta partida foi gravada, o Sergeant Mark IV não havia ainda lançado o Pacote de Iniciante (Starter Pack) do Brutal Doom, o que era praticamente descompactar e rodar na v20 deste mod, além de ser grátis, porém não tinha dado tempo e ele ainda não o tinha feito. Daí, o pessoal da GR decidiu antecipar e testar pra ver se estava rodando tudo certinho mesmo.

Como você poderá ver no vídeo, os dois WADs funcionam perfeitamente. As armas, as sprites dos monstros e algumas decorações foram alteradas em relação ao Freedoom. Isso foi necessário por causa das novas funcionalidades do Brutal Doom. O resto, inclusive as texturas, o rosto do Doomguy e os mapas, estão todos como os do IWAD gratuito.

Mais informações e Doom

Visão geral

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x