Bruce Campbell fala sobre Ash vs Evil Dead

Adicionado a 10 de abril de 2015 por: Valewson.

O ícone do terror Bruce Campbell falou sobre a sua futura série de TV, Ash vs Evil Dead, a qual vai continuar a saga Evil Dead, e sobre o horror mainstream.

Em uma ocasião em que esteve em Hollywood, Bruce Campbell, o icônico ator que protagoniza os filmes Evil Dead, falou sobre o seu retorno as telas como Ash Williams na nova série Ash vs Evil Dead.

Campbell disse à Comic Book Resources as razões porque o futuro show da Starz vai sair do papel, mesmo com a série tendo sofrido um reboot em 2013, sem o ator, e explica que ele nunca desistiu da idéia de retornar a franquia que iniciou-se em 1981.

Alguns devem ter se perguntado porque o Ash vs Evil Dead vai aparecer na TV ao invés de reaparecer nas telonas do cinema, e Bruce disse que a plataforma televisiva e o que é aceitável para as audiências mudaram definitivamente desde Army of Darkness.

“Programas como Walking Dead estão saindo extremamente bem, tipo chocantemente bem, ao ponto que eles também contribuíram para o mainstream do gênero terror, disse Bruce Campbell. “O horror era algo que era costumeiramente banido. Você só costumava assistir na sexta ou sábado a meia-noite.” Note que esta mudança no mercado de séries televisivas também foi percebida pelos produtores da série televisiva do Sexta Feira 13F.

Apesar de originar o personagem a praticamente 35 anos atrás e retornar para duas sequências (e vários videogames) o ator disse que nunca desistiu de retornar a interpretar Ash. “Eu nunca fiz esse negócio de ‘Eu Não Sou Spock’. Eu sei que eu não sou, então tudo bem,” explicou Campbell. “Se as pessoas realmente gostam disso, isso é ótimo, e o fato que eles estão apoiando esse nosso trabalho está sendo a grande razão porque vamos transformar isso em uma série televisiva”.

“Por quê não transformar isso em um show de TV onde você pode pegar este personagem, levar ele em uma jornada heróica, o seu trabalho?”, disse Bruce sobre o ímpeto do programa. “O Mal está se levantando uma vez mais para medir as virtudes do homem comum, e este acaba sendo um quarentão e rabugento Ash, que acaba sendo arrastado de volta relutantemente para salvar o mundo.”

Vídeo da entrevista à CBR (em inglês)

Mais Evil Dead

Visão geral

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x