Ash vs Evil Dead é renovada antes da sua estreia

Adicionado a 4 de novembro de 2015 por: Valewson.

A continuação da franquia Evil Dead foi renovada para uma segunda temporada na TV mesmo antes da sua estréia. O negócio promete…

Segundo o site Deadline, antes de sua estréia na TV, a série da Starz, Ash vs Evil Dead, já foi renovada para uma segunda temporada. Isso é algo bem inusitado, para não dizer inédito, no que diz respeito a estas novas séries televisivas.

O motivo para esta surpresa é que, mesmo antes da estreia da primeira temporada, que se deu dia 31 de outubro de 2015 e consiste de 10 temporadas, os fãs e a imprensa estavam dedicando muita atenção ao assunto, e, segundo o gerente da Starz, Carmi Zlotnik, “apenas uma série não seria o suficiente para satisfazer os fãs.”

Assista ao trailer oficial da série, legendado em português

Ainda não se sabe quantos episódios a segunda temporada terá, mas deve estrear no final de 2016 e, com certeza teremos Bruce Campbell, obviamente, retornando como Ash e Lucy Lawless como a misteriosa Ruby. Sam Raimi, Robert Tapert, Campbell e Craig DiGregorio vão continuar como produtores executivos.

O Necronomicon no Ash vs Evil Dead

Alguns detalhes sobre o piloto da série

Quem assistiu o primeiro episódio da primeira temporada do Ash vs Evil Dead gostou. Está bem no estilo mesmo, com muito humor, ação, frases de efeito e, claro, o Ash. Porém, também notaram que não é citado nada sobre o Army of Darkness, o terceiro filme da franquia. Acontece que, devido a problemas de licença, não vão poder mencionar nada sobre o AoD na série, embora Sam Raimi afirme que o filme continua canônico na franquia, segundo este artigo do site Bloody Disgusting.

Trailer do segundo episódio da primeira temporada

Veja também

Visão geral

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x