Ash vs. Evil Dead vai competir com Walking Dead

Adicionado a 23 de abril de 2015 por: Valewson.

A serie de TV Ash vs Evil Dead, a sequência da famosa e clássica série de terror conhecida no Brasil como A Morte do Demônio ou Uma Noite Alucinante, foi planejada para competir com a poderosa The Walking Dead!

Bruce Campbell, o Ash do Evil Dead (Uma Noite Alucinante), revela mais alguns detalhes sobre sua nova série, Ash vs. Evil Dead, e que não estão pensando pequeno!

Segundo a entrevista que Bruce Campbell, o protagonista da franquia, cedeu a Dread Central (e que nós já sabíamos) é que Sam Raimi, o diretor e criador do Evil Dead, vai dirigir o episódio piloto (o primeiro da primeira temporada, pra quem não sabe), usando um script que ele escreveu com o seu irmão Ivan Raimi (que faz umas pontas nos filmes), Tom Specialy e Craig DiGregorio (quem vai ser um dos gerentes da série).

Bruce Campbell, além de ser um dos produtores executivos junto de Rob Tapert e DiGregorio, vai voltar a interpretar o Ash, aquele cara da serra elétrica e da escopeta de dois canos. Ainda bem. O personagem também vai contar com uns ajudantes no enredo, Ray Santiago e Dana DeLorenzo (mais detalhes aqui).

Além disso, o Ash da futura série televisiva vai ser um anti-herói grisalho relutante, daqueles que só querem ser deixados em paz. Faz sentido, considerando que as circunstâncias atuais da vida do personagem enquanto ele vive continuamente salvando o mundo das forças demoníacas.

“Nós seremos apresentados a um Ash nômade, uma figura que não é apenas assombrada pelas lembranças traumáticas, mas também aterrorizado pelos contínuos ataques dos Deadites (os mortos-vivos demoníacos do universo Evil Dead), que seguiram ele até a miríade de acampamentos de trailers do centro-oeste americano, que ele foi obrigado a chamar de lar. Num esforço para sobreviver de acordo com a sua antiga carreira, o personagem passa o dia trabalhando no Superclub do Ted como um trainee de almoxarifado e, no melhor estilo Ash, passa as noites tentando pegar mulher nos bares da rodovia.”

Bruce também disse que seus inimigos mortos-vivos vão ser muito mais perigosos que os cadáveres do The Walking Dead, o programa que Starz, o canal que vai exibir a série, vê como principal concorrente na TV. Quem é fã do Evil Dead já sabe disso, mas saber que eles estão mirando tão alto pode significar que vão investir bastante no show. “Vamos mostrar pra esses vagabundos como se faz! Os nossos deadites são muito espertos. Não são lentos, burros e aleatórios. Eles podem imitar as pessoas, dirigir carros e ser um desafio bem divertido.”

As filmagens da série começaram em abril na Nova Zelândia, com uma data de lançamento planejada para o Dia das Bruxas de 2015. Raimi e Campbell já tem bastante material guardado para várias temporadas adicionais: “Vai ser uma história épica,” explicou Bruce. “Como você não pensaria nisso? Eu sou um grande proponente de grandes planos, e nós estamos planejando para 5 temporadas.”

Bom, cada fez fico mais ansioso. Tomara que caprichem nessa série mesmo, pois já faz décadas que estamos esperando por uma sequência do Army of Darkness

Tributo ao Ash, da Trilogia Evil Dead

Veja também

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x