500 Milhas de Indianápolis de 1993

Adicionado a 4 de março de 2021 por Valewson.

Assista as 500 Milhas de Indianápolis de 1993, a 77ª edição da prova, onde participaram os nossos pilotos Nelson Piquet, Emerson Fittipaldi e Raul Boesel, além do inglês Nigel Mansell.

Assista as 500 Milhas de Indianápolis de 1993 (1993 Indianapolis 500), a 77ª edição de uma das provas mais tradicionais do automobilismo mundial, onde participaram os nossos pilotos Nelson Piquet, Emerson Fittipaldi e Raul Boesel, além do inglês Nigel Mansell, que dominou a categoria e acabou sendo campeão naquele ano.

A quarta rodada da temporada daquele ano aconteceu no dia 30 de maio e teve Arie Luyendyk (Chip Ganassi Racing Teams), Mario Andretti (Newman/Haas Racing) e Raul Boesel (Dick Simon Racing) largando na primeira fila.

Nigel Mansell (Newman/Haas Racing) começou a prova no meio da terceira fileira e Emerson Fittipaldi (Penske) do seu lado, na parte externa da pista. Nelson Piquet (Menard Racing) largou no lado interno da quinta rodada.

Antes da corrida iniciar, eles fazem um pequeno resumo do campeonato e do momento da categoria, falando sobre os pilotos e tal.

O vídeo está completo e narrado em inglês e foi retirado do canal oficial da IndyCar.

Mais IndyCar 1993

Visão geral

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x