O jogo amaldiçoado do Sonic

Adicionado a 4 de maio de 2021 por Valewson.

Peter Jordan, do Ei Nerd, conta a história do Sonic.EXE, a creepypasta do jogo amaldiçoado do ouriço da Sega. Ele mostra cenas do game do suposto CD-ROM possuído e fica tentando dar susto na gente.

Este é um vídeo do canal Ei Nerd onde o Peter Jordan conta a história do Sonic.EXE, a creepypasta do jogo amaldiçoado do Sonic. O Peter mostra cenas do game do suposto CD-ROM possuído, fica tentando dar susto na gente e mostra alguns detalhes e curiosidades sobre essa conversa.

X, mais conhecido como Sonic.exe ou Sonic.EXE, é o principal antagonista principal da creepypasta de mesmo nome e de sua, sequência Sonic.exe/Round 2. Sonic.exe é uma entidade interdimensional baseada em energia que possui um CD-ROM do Sonic the Hedgehog original, assumindo a forma do personagem principal, embora com um estilo corrompido. Então, ele passa a “matar” os personagens do jogo antes de atacar o jogador e remover sua alma.

A história original do Sonic.exe centra-se em Tom, um jovem que era um grande fã de Sonic the Hedgehog, especialmente dos jogos mais antigos deste mascote da Sega. Ele alegou que não havia jogado nenhum jogo danificado ou hackeado antes, embora admitisse que não queria, depois de uma experiência que teve.

Ele então recontou sua experiência, dizendo como recebeu o CD, dizendo que estava em sua casa jogando Sonic Unleashed quando, ao olhar pela janela, reparou que o carteiro havia acabado de deixar as correspondências em sua caixa de correio. Era uma carta de seu amigo Kyle e um CD-ROM, implorando que ele destruísse o disco antes que fosse “tarde demais” e nunca jogasse o jogo.

Naturalmente, Tom ignorou os avisos do amigo e resolveu rodar o CD. Daí, uma série de coisas estranhas e macabras começaram a acontecer, e é isto que este vídeo do Ei Nerd conta.

Veja também

Visão geral

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x