Gameplay do Nosferatu: The Wrath of Malachi, um jogo que se passa em um ambiente bem assustador e sinistro, num chateau que faz o castelo do Conte Drácula parecer a vizinhança da Titia Candinha (Leia a descrição completa).
Adicionado a 15 de março de 2021 por Valewson.
Este é um vídeo que mostra o gameplay de um jogo chamado Nosferatu: The Wrath of Malachi que nos mandaram outro dia. Não conhecíamos este game de terror até então, mas acho que vocês daqui do Jogos de Zumbi vão se interessar.
O jogo foi desenvolvido pela Idol FX, lançado em 21 de outubro 2003 pela iGames Publishing e apresenta uma jogabilidade a moda antiga (sim, mais antiga ainda), com sensibilidade universal e também monstros que prometem te derrubar da cadeira. E tudo se passa em um ambiente bem assustador e sinistro, num chateau que faz o castelo do Conte Drácula parecer a vizinhança da Titia Candinha.
Por outro lado, parece que o desenvolvedor cometeu uns erros básicos. Por exemplo, no roteiro, que é muito abreviado e depende de quests chaves que acabam irritando, e no que concerne ao spawning de seus monstros. De qualquer maneira, mesmo não usando dos recursos mais avançados da época, o jogo recebeu boas críticas e garante uma atmosfera sinistra e uns bons sustos.
O canal que publicou o vídeo do jogo se chama AurAlien e você pode comprar o Nosferatu: The Wrath of Malachi baratinho no Zoom ou no Steam.
Enredo do Nosferatu: The Wrath of Malachi
É uma noite enevoada no ano de Nosso Senhor de 1912. Os Pattersons, uma família aristocrática pobre, mas orgulhosa, da nobreza britânica, e alguns de seus amigos mais próximos, chegam ao Castelo Malachi, a residência de um rico conde romeno. Em apenas três dias, a filha mais velha da família, Rebecca, se casará com o filho do conde, unindo a família à rica herança de Malaquias, esperando, assim, restaurar sua glória.
A única pessoa que está faltando é você, o irmão da noiva, quem está a caminho de Estocolmo, onde você defendeu a Union Jack nas Olimpíadas na nobre arte de esgrima. Você espera chegar mais tarde, durante a noite.
Sir Patterson fica desapontado quando o próprio Conde não cumprimenta a família quando eles chegam, mas, mesmo assim, ele deixa os criados mostrarem tudo a seus quartos, sem reclamar em voz alta. Mais tarde – quando as portas são fechadas e trancadas por trás delas – ele percebe seu erro: agora todos se tornaram prisioneiros e estão a mercê do Conde…
Trailer
Se quer ver mais vídeos do Nosferatu: The Wrath of Malachi: