500 Milhas de Indianápolis de 2016

Adicionado a 29 de maio de 2016 por: Valewson.

Gravação completa da sexta rodada da temporada da Fórmula Indy de 2016: nada mais, nada menos que as 500 Milhas de Indianápolis (2016 Indianapolis 500), a centésima edição da icônica prova de automobilismo.

A sexta rodada da temporada da Fórmula Indy de 2016, foi nada mais, nada menos que as 500 Milhas de Indianápolis, ou 2016 Indianapolis 500, a centésima edição da, provavelmente, mais famosa prova de automobilismo do mundo (se perder, talvez, seria para Mônaco).

A corrida da categoria Verizon IndyCar teve James Hinchcliffe, da Schmidt Peterson Motorsports, largando na primeira fila, junto com Josef Newgarden, da Schmidt Peterson Motorsports e Ryan Hunter-Reay da Andretti Autosport. Os brasileiros, Tony Kanaan (NTT Data Chip Ganassi Racing) e Hélio Castroneves (Penske) largaram na décima e na terceira fila, respectivamente. O vencedor da Indy 500 do ano passado, o Juan Pablo Montoya (Penske) largou no meio da sexta fila.

Este é o vídeo da corrida completa, que aconteceu no dia 29 de maio de 2016, tem quase duas horas e meia duração, foi tirado do canal oficial da IndyCar e foi transmitindo e narrado (em inglês) pela rede de TV americana ABC.

Curiosidade

  • Como vimos aqui, o piloto Mikhail Aleshin, da equipe SPM, correu de novo com o carro inspirado no jogo de tiro em primeira pessoa Doom 4. Ele largou na parte de dentro da terceira fila do circuito oval, relativamente bem.

Mais Indy 2016

Visão geral

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x