Resident Evil HD Remaster é sucesso de vendas

Adicionado a 27 de maio de 2015 por: Valewson.

Resident Evil HD Remaster é sucesso de vendas, atingindo a marca de um milhão de cópias vendidas pelo mundo.

De acordo com a Technobuffalo, a remasterização em alta definição do clássico da Capcom, o Resident Evil HD Remaster, já vendeu mais de um milhão de cópias através do planeta, até o momento desta publicação (maio de 2015) e desde que foi lançada no início do ano para PS4, Xbox One, Xbox 360, PS3 e PC.

Para quem ainda não percebeu, o Resident Evil HD Remaster é um remake melhorado do Resident Evil, que foi lançado em 1996 e marcou época no gênero survival de terror. É interessante notar que já existe um remake do game, lançado em 2002. Esta remasterização, apresenta melhorias gráficas, sonoras e outras diferenças, mas que não arruinaram o clássico, em relação a ambas versões anteriores.

No dia 9 de fevereiro deste ano, o Resident Evil HD Remaster foi o jogo em formato digital mais rapidamente vendido na história da Capcom. O número foi confirmado pela firma japonesa, responsável também por vários outros títulos e franquias famosas de games, como a icônica Street Fighter, Devil May Cry e Dino Crisis.

O sucesso estimulou a Capcom também a remasterizar outros títulos da franquia, como o Resident Evil Zero.

Trailer do Resident Evil HD Remaster

Mais Resident Evil

Visão geral

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x