A volta perfeita de Max Verstappen no GP da China de 2017

Adicionado a 21 de junho de 2020 por: Valewson.

A volta perfeita de Max Verstappen no GP da China de 2017, onde o jovem piloto holandês ultrapassou 9 carros e que foi comparada, na época, à famosa volta de Ayrton Senna, aquela do Grande Prêmio da Europa de 1993.

Confira a volta perfeita de Max Verstappen no GP da China de 2017, onde o jovem piloto holandês ultrapassou 9 carros e que foi comparada, na época, à famosa volta de Ayrton Senna, aquela do Grande Prêmio de Fórmula 1 da Europa de 1993.

Largando da 16ª posição, Verstappen pulou para o sétimo lugar em apenas uma volta, superando os pilotos Carlos Sainz Jr., Kevin Magnussen, Marcus Ericsson, Stoffel Vandorne, Sergio Perez, Lance Stroll, Fernando Alonso, Felipe Massa e Nico Hülkenberg.

Além de nos proporcionar um dos grandes momentos da categoria, inclusive com ultrapassagens por fora, e mostrar que, certamente, tem um grande futuro, o holandês conseguiu terminar em um excelente terceiro lugar.

O jovem piloto da Red Bull ainda afirmou que parecia um videogame de corrida… no modo arcade.

E você? Acha “heresia” comparar as duas voltas? Eu não. Tanto na F1 atual quanto no GP da Europa daquele ano (por conta do estreito circuito de Donington Park), as ultrapassagens eram consideradas extremamente difíceis. E não temos visto tantos pilotos, mesmo com carros bons, largando mal e fazendo tantas ultrapassagens assim.

Na minha opinião, Verstappen é fenômeno e vai longe no automobilismo e vai nos trazer muito mais momentos empolgantes como este no esporte.

Mais vídeos de Fórmula 1

Visão geral

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x