Vencendo Balrog com o Ken no Street Fighter 2 Hack M7

Vídeo com o Ken (humano), vencendo do Balrog (CPU), no Street Fighter II': Champion Edition Hack M7, um dos mais divertidos "Street Fighters de Rodoviária", ou seja, uma daquelas versões doidonas piratas do clássico de luta da Capcom.

Atualizado a 10 de junho de 2025, por Facínora. | Acesse à descrição completa

Estamos trazendo aqui um vídeo que traz o Ken, controlado por humano, vencendo do Balrog, comandado pela CPU, no Street Fighter II’: Champion Edition Hack M7, um dos “Street Fighters de Rodoviária“, ou seja, uma versão daquelas máquinas doidonas que traziam o clássico de luta competitiva da Capcom fazendo umas coisas muito insanas, e o SF2 Hack M7 é uma das mais divertidas daquela época.

Este vídeo foi publicado originalmente em 21 de agosto de 2014 no canal da Gaming Room e estava registrado no Contos do Mausoléu, mas, como estamos reorganizando este blogue, resolvemos arquivar ele aqui, pra deixar tudo mais organizado, fácil de encontrar e útil, visto que ensina a estratégia para detonar este boxeador barra-pesada, à lá Mike Tyson, do Street Fighter II neste hack maluco.

Aliás, a dica para detonar o Balrog, considerando que você já sabe executar todos os golpes do Ken, passa pelo fato dele aceitar quase as mesmas sessões que aceita Street Fighter 2 CE normal, porém, podemos tirar vantagem do Shoryuken e do Tatsumaki Senpukyaku “turbinados” do Hack M7. Por exemplo, se você derrubá-lo, pode esperar ele levantar com um chute alto à curtíssima distância, ou com um Tatsumaki Senpukyaku. Geralmente pega.

Inclusive, a mesma tática funciona nos dois rounds, podendo começar com um Shoryuken forte e combinar com o chute forte colado. Se Balrog tontear, é hora de mandar um Hadoken e o Tatsumaki Senpukyaku pra ele tontear de novo. Se este chefão do game te prender com uma sessão que trava sua defesa, você pode tentar tirar com rasteira e Shoryuken. É sopa no mel.

Playthrough

A seguir, temos um vídeo que leva o Street Fighter 2 Hack M7 até o fim, sem comentários. Ou seja, uma partida completa desta versão pirada do Street Fighter II’: Champion Edition:


É isso aí.

Não é conteúdo novo em folha, mas é conteúdo de Street Fighter, então é coisa boa. Também, é algo que deu trabalho fazer e então vale a pena guardar, e não apenas pela utilidade como pela nostalgia.

Vamos continuar deixando o VaLeW e sua rede cada vez mais organizada e abrangente, e, para isso, contamos com sua ajuda, nem que seja comentando pra trazer alguma coisa bacana para enriquecer nossos posts, okay?

Abraços!

Mais informações e Street Fighter

Visão geral

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x