500 Milhas de Indianápolis de 1987

Adicionado a 15 de fevereiro de 2021 por Valewson.

As 500 Milhas de Indianápolis de 1987 em uma gravação da icônica prova, que aconteceu no dia 24 de maio daquele ano e contou com participação do Emerson Fittipaldi.

Assista as 500 Milhas de Indianápolis de 1987, nesta gravação da 71ª edição da icônica prova que aconteceu no dia 24 de maio daquele ano, sendo também a terceira rodada daquela temporada da Fórmula Indy.

Quem largou na primeira fileira foram Mario Andretti (Newman/Haas Racing), Bobby Rahal (Truesports) e Rick Mears (Penske), nos lados de dentro, meio e de fora, respectivamente. O nosso Emerson Fittipaldi (Patrick Racing) largou na última fileira do lado de fora. Emmo havia qualificado em 10°, porém ele bateu o carro no Carburetion Day e teve que largar no fim do grid com o bólido reserva.

O vídeo contém a gravação da prova feita pela ABC, foi retirada do canal oficial da IndyCar e está em inglês. Note que tem bastante falação antes de apresentar o grid de largada e os participantes. se não quiser ver, pule pro minuto 46:00 do vídeo.

Mais Indy 500

Visão geral

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x